Kitaguchi Hongu Fuji é um santuário xintoísta localizado na base do Monte Fuji. É uma parada popular para os peregrinos que fazem a trilha até o topo da montanha. O santuário é dedicado à deusa Konohana Sakuya, que é considerada a divindade protetora do Monte Fuji e das flores de cerejeira.
Veja as fotos
Caminhada pela trilha
Os visitantes geralmente começam a jornada até o santuário pela cidade de Fujiyoshida e seguem uma trilha de cerca de 7,6 quilômetros até o santuário. Durante a caminhada, há muitas oportunidades para desfrutar da beleza natural da região, incluindo florestas de pinheiros e vistas espetaculares do Monte Fuji.

Horário de Funcionamento
Todos os dias – 08:30 – 17:00

Entrada
Gratuito
Nota
9.5
Conclusões finais
O Kitaguchi Hongu Fuji é um destino popular para os peregrinos que querem experimentar a beleza natural e a cultura religiosa do Japão na base do Monte Fuji.
Narrado por:
Rapha Remlinger
Fala Viajantes, sou o Raphael Remlinger e nesses últimos tempos tive a oportunidade de conhecer lugares incríveis no Brasil e no mundo e tenho o prazer de compartilhar com vocês. Recentemente fui intercambista no Japão, estou no último ano da faculdade, gosto sempre de poder contribuir com tudo aquilo que está ao meu alcance, vamos juntos nessa!
Posts Recentes
março 25, 2025
O que fazer em Misiones na Argentina: roteiro para 1 dia.
Neste post, vamos explorar a encantadora cidade de Puerto…
março 22, 2025
O que fazer em Puerto Iguazú, o lado argentino das cataratas, roteiro para 1 dia.
Neste post, vamos explorar a encantadora cidade de Puerto…
março 20, 2025
O que Fazer em Cidade do Leste: Roteiro Imperdível para 1 dia na Capital das Compras do Paraguai
Neste post, vamos descobrir Cidade do Leste com um roteiro…
março 17, 2025
O que fazer em Assunção, roteiro para 2 dias.
Neste post, vamos explorar a cativante cidade de Assunção…
[…] Kitaguchi Hongu Fuji é um santuário xintoísta localizado na base do Monte Fuji. É uma parada popular para os peregrinos que fazem a trilha até o topo da montanha. O santuário é dedicado à deusa Konohana Sakuya, que é considerada a divindade protetora do Monte Fuji e das flores de cerejeira.Veja mais […]